Plano de Vendas

Abrangente o PLANO DE VENDAS, é composto por vários “módulos”, entre eles destaco:

  • O que vender, como e aquém
  • O processo de vendas
  • Tipos de Visitas
  • O produto
  • Seguros, coberturas, proteções, participações obrigatórias, responsabilidades gerais e civis
  • Tarifas em geral, aplicadas em curto, médio e longo prazo
  • Como ganhar dinheiro com agregados e reembolso
  • Os tipos de contratos
  • Comportamento antes, durante e depois das visitas
  • Metas Objetivos e CRM
  • Conceitos: Modelo de relacionamento, Formula do entusiasmo e Círculo de controle do tempo
  • Relatórios.
  • O segredo. (Resumo do processo)
  • Proposta Comercial
  • As sinalizações, o segmento “fala” Empresa, Concorrência e Clientes)
  • Reuniões seus vários tipos e objetivo.

É um treinamento amplo que termina efetivamente com um plano de ação.